Nome: Dedê Ranieri
Lugar: São Bernardo, São Paulo, Brazil

View my complete profile


  • (( Quem não ama o sorriso femininoDesconhece a poe...
  • porque ficouo gostoindelével de um lambruscoem ofe...
  • Top 10, oua sexta em que acordei DJ Killing me sof...
  • (( No dia em que vocêEntrou pelo meu narizNuma got...
  • Como assim, eu estava de passagem? A minha rua ...
  • Moderna era a minha vó,Dona Branca. Nordestina da ...
  • No telhado- Cruzes, você mia!- Quê?- É, você mia q...
  • Ai que triste. Morreu o Jece Valadão, ícone da por...
  • Garotos II - O outro lado
  • Porque só os Xico's (Ch) entendem as mulheres ... ...



  • novembro 2005
  • dezembro 2005
  • janeiro 2006
  • fevereiro 2006
  • março 2006
  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • outubro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2008
  • fevereiro 2008
  • abril 2008
  • julho 2008
  • agosto 2008
  • setembro 2008
  • outubro 2008
  • novembro 2008
  • maio 2009
  • setembro 2009
  • outubro 2009
  • novembro 2009
  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010
  • maio 2010
  • junho 2010
  • outubro 2010



  • Liubliu
  • Gravataí Merengue
  • Cartas de Maracangalha
  • Brenda Walsh
  • Menina com uma Flor
  • Será que funciona?
  • Um blog como outro qualquer
    mais diferente





  • domingo, janeiro 21, 2007

    isso de querer ser exatamente aquilo que a gente é ainda vai nos levar além, já disse o cachorro louco do leminski. e eu sou assim. e só sou assim porque dou ouvidos ao poeta, e quero chegar lá. portanto, não me culpem (e desculpem) quando desapareço, não atendo telefone, não dou parabéns, feliz natal, próspero ano. é culpa dele se eu me jogo. culpa dele e tantos outros cachorros loucos que eu leio de pequena. e eu me jogo, sempre! porque desde que me descobri personagem, não consegui parar. porque não consigo gostar mais ou menos das coisas. fazer mais ou menos as coisas. gostar mais ou menos das gentes. viver mais ou menos a vida. porque quando eu vou eu vou inteira. e às vezes demoro pra voltar. mas sempre volto, com meu bloco cheio de notas e uma bic sem carga. tudo isso porque anteontem eu fiz trinta e voltei com tudo, recarregada. dizem as más linguas que ando vampirizando criancinhas. no que eu respondo que criancinha é apenas um ingrediente do caldeirão. ô mania essa do povo querer simplificar tudo.
    ...
    e eu voltei, anteontem. voltei e corri pro espelho. expectativa grande demais pra esperar o check-up anual. queria tirar a prova sozinha. análise minuciosa. nenhuma ruga ou pé-de-galinha, nenhum fio de cabelo branco, nenhuma gordura localizada, além das já existentes. frente, verso, laterais. panorâmica. nada, nada tinha mudado. então me ocorreu uma idéia simples. eu não tinha acordado trinta anos mais velha. só um dia mais velha. então desisti dessa coisa de ficar procurando as marcas do tempo. agradeci por não ter feito mamoplastia redutora aos dezessete. e fui ler no jornal o que tinha acontecido com o mundo durante todo esse tempo que fiquei fora.

    posted by Dedê Ranieri @ 10:50 PM |


    |